Page 37 - ABIROCHAS
P. 37

COMPETÊNCIA










               aNão  tenha  medo  das  novas  tecnologias:  use  as  redes  sociais  como  um

               divulgador de seus produtos. Funciona.






               aDesde o primeiro contato com o cliente, deve-se esclarecer e pontuar todas as

               dúvidas e possibilidades existentes no desenrolar da obra. Tudo explicado, com-
               binado e contratado, facilitará o relacionamento do princípio ao fim dos trabalhos.

               Um cliente satisfeito é sua maior propaganda!






               aÉ muito importante especificar todas as características dos materiais, bem

               como os cuidados durante o andamento da obra, os prazos de entrega, as con-
               dições de medições (alvenarias e contrapisos prontos, cubas, metais e peças

               necessárias ao beneficiamento). Faça seu pedido ser completo, incluindo todo o

               combinado entre as partes. Confie no escrito e não na palavra.






               aDeve-se tomar muito cuidado com a indicação de profissionais para trabalhar
               na  obra  do  cliente.  Itens  como  segurança,  idoneidade,  ética,  capacidade  e

               demais, pertinentes ao relacionamento, devem ser observados.






               aTomados os cuidados necessários e trabalhando com responsabilidade, o

               cliente criará um relacionamento duradouro que trará excelentes negócios para a
               marmoraria.




                                                         37
   32   33   34   35   36   37   38   39