Page 37 - ABIROCHAS
P. 37
COMPETÊNCIA
aNão tenha medo das novas tecnologias: use as redes sociais como um
divulgador de seus produtos. Funciona.
aDesde o primeiro contato com o cliente, deve-se esclarecer e pontuar todas as
dúvidas e possibilidades existentes no desenrolar da obra. Tudo explicado, com-
binado e contratado, facilitará o relacionamento do princípio ao fim dos trabalhos.
Um cliente satisfeito é sua maior propaganda!
aÉ muito importante especificar todas as características dos materiais, bem
como os cuidados durante o andamento da obra, os prazos de entrega, as con-
dições de medições (alvenarias e contrapisos prontos, cubas, metais e peças
necessárias ao beneficiamento). Faça seu pedido ser completo, incluindo todo o
combinado entre as partes. Confie no escrito e não na palavra.
aDeve-se tomar muito cuidado com a indicação de profissionais para trabalhar
na obra do cliente. Itens como segurança, idoneidade, ética, capacidade e
demais, pertinentes ao relacionamento, devem ser observados.
aTomados os cuidados necessários e trabalhando com responsabilidade, o
cliente criará um relacionamento duradouro que trará excelentes negócios para a
marmoraria.
37